sábado, 6 de setembro de 2014

Primeiro Torneio em comemoração ao Aniversário da Escolinha de Futsal Feminino do Jonata Adriano

Neste sábado 6 de setembro, aconteceu o torneio em comemoração a um ano de fundação da escolinha de futsal feminino Jonata Adriano, o evento foi um sucesso, ocorreu no Ginásio Gastão Dias Vieira em Vargem Grande e contou com a participação de equipes de várias cidades, Barreirinhas, Vargem Grande, Coroatá, Nina Rodrigues, Chapadinha e Itapecuru Mirim. A equipe de Coroatá venceu todas as partidas, primeiro venceu Barreirinhas por 4 a 2, depois  a aniversariante Jonata de Vargem Grande por 4 a 3 e na grande final venceu a equipe de Chapadinha de virada por 3 a 2 e se sagrou a grande campeã do torneio.
O torneio também foi uma forma de arrecadar doações para um grande desportista vargem-grandense que sofreu um derrame a um ano atrás e hoje vive em cadeira de rodas, uma pessoa que representa muito no nosso esporte municipal, que tem o respeito e admiração de todas as pessoas envolvidas no esporte de Vargem Grande, por seu caráter e competência, o senhor Alcione Rodrigues.
O encerramento do evento aconteceu com um almoço e confraternização no bairro Alto Alegre na residência da Prof. Iracema Bezerra, idealizadora do evento, todas as equipes se dirigiram ao local.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vargem Grande, além do apoio do Dep. Estadual Manoel Ribeiro.
Jonata Adriano de Vargem Grande

Itapecuru Mirim

Chapadinha

Barreirinhas

Coroatá a grande Campeã

Alcione Rodrigues e Família

Almoço

Reunião das equipes

Discurso da Prof. Iracema

Emoção ao homenagear Alcione Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário