sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SEDELVG: S.P Volei estreia com vitoria e no futsal a Mais Eletro vence do Adidas, Desmantela e Dinâmico empatam

A equipe S .P de Volei masculino do Johnny, fez a sua estreia ontem noite no Ginásio Gastão, contra o Ulbra Volei e venceu por 2 sets a 0. 21 x 18 e 21 x 16. Esta é a segunda derrota do Ulbra Volei, que agora tem que vencer os 2 jogos restantes para se classificar entre os 4 melhores, para disputarem as semifinais da competição. Já estão com 3 pontos Nina Rodrigues, Santos Dumont e S.P Volei.

S.P Volei


                               CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO


Dinâmico
 Na rodada desta quinta feira(25) foram realizados 2 jogos, na primeira partida, o Desmantela suou muito para empatar o jogo em 3 x 3, apos sai perdendo por 2 x 0 logo no primeiro tempo, Na etapa complementar houve mais equilíbrio. Tanto que o destaque da partida foi o goleiro Johnny do Dinâmico, que fez grandes defesas e o George do Desmantela, que fez 2 gols no jogo.
Desmantela
Na outra partida o Adidas foi vencido pela Mais Eletro, por 6 x 2. Quando no primeiro tempo  o jogo foi muito equilibrado. Mas no segundo o Adidas abriu as pernas devido o cansaço, apenas dois reservas, não aquentou  a pressão da Mais Eletro, qui saiu da quadra vencedora.
Mais Eletro 
Adidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário