sábado, 13 de setembro de 2014

‘Caso de suicídio pode ter sido um acidente’, conta a mulher da vítima

Informamos na noite de ontem, sexta-feira (12/09), o caso de mais um suicídio registrado em Coroatá, desta vez na Rua Iomar Trovão, no bairro da Tresidela, segundo informou à nossa redação o irmão e um primo da vítima. Mas a tragédia tomou novos rumos depois que a mulher de Nilson Viana Diogo, de 45 anos (vítima), falou sobre o acontecido [mais cedo, ela não quis comentar por ainda estar bastante traumatizada e cuidando de um dos filhos que passava mal].

Segundo o que informou à redação do Coroatá Online, seu esposo, costumava enrolar a rede de dormir no pescoço, segundo ela, para aliviar uma dor que ele sentia nas costa. A prática era feita já há bastante tempo, sempre com a presença da mulher, mas na tarde de ontem, Nilson estava só em casa e quanto ao tentar fazer o mesmo “exercício”, ainda muito usado por algumas pessoas mais tradicionais, a fatalidade teria acontecido. Disse ainda que não existe nenhuma outra resposta para a tragédia.

“Ele sempre fazia isso, tinha esse problema nas costas e isso ajudava a diminuir a dor. Agora é muito difícil acreditar que isso aconteceu com ele. Como uma pessoa pode ter perdido a vida dessa forma. Não pode fazer sentido ele querer tirar a própria vida, até porque não tem nenhum motivo pra isso”, disse.

Uma equipe do SAMU foi acionada até o local, mas ao chegar a vítima já estava morta. Segundo informações da família, Nilson Viana era um homem tranquilo, trabalhador e dedicado à família. No entanto ele não tinha muitas amizades e era de poucas palavras.


Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/09/caso-de-suicidio-pode-ter-sido-um.html#ixzz3DDmCJ17B

Nenhum comentário:

Postar um comentário