segunda-feira, 8 de setembro de 2014

COPA SÃO ROQUE CHEGA NAS SEMIFINAIS

O fim de semana foi de decisão na Copa São Roque 2014, no sábado (6) as 14h o Combinado conquistou um resultado importante,  em termos de classificação. O Combinado derrotou  o São Roque dentro de sua casa pelo placar simples de 1 a 0, classificando-se para as semifinais da competição. Francisco Carlos fez o gol do jogo.

Na partida de fundo as 16h, o Atlético ganhou da Nova Aliança também por 1 x 0. Delson marcou o gol da partida e garantiu o atlético na semifinal da Copa.

Já no domingo as 14h, a equipe do Milan venceu por 2 x 0 da equipe do Malaquias, fizeram os gols Antonio Marcos E Nadson.

Na outra partida as 16h, entre Vila Ribeiro e Mais Eletro, a partida terminou empata em 0 x 0 no tempo normal. Jogo decidido nos pênaltis para definir a ultima vaga das semifinais, com a Mais Eletro despachando a Vila Ribeiro uma das equipes favorita ao titulo da competição pelo placar de 3 x 0. 

Na próxima rodada, a Mais Eletro enfrenta o Atlético no sábado, às 14h no  Campo do São Roque. Já o Combinado tem pela frente o Milan  no mesmo dia, às 16h, no mesmo Campo. E os vencedores das semifinais farão a partida final no domingo (14) as 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário