domingo, 28 de setembro de 2014

Lideranças de Vargem Grande reafirmam compromisso com Hildo Rocha

Após atividades de campanha em Nina Rodrigues, Hildo Rocha participou de um grande comício em Vargem Grande. O evento reuniu lideranças e partidários dos grupos políticas do prefeito Edvaldo Nascimento e ex-prefeito Miguel Fernandes e do grupo de Jorge Fortes, diretor da Agerp.

“Não temos dúvida, o Hildo é um dos melhores candidatos a deputado federal que o Maranhão apresenta nestas eleições. Conhece a realidade dos municípios, é experiente e tem trabalho prestado ao povo maranhense. Vai ser um dos mais votados e o melhor deputado federal do Estado”, afirmou Miguel Fernandes.

Em seu discurso, o prefeito Edivaldo Nascimento alertou para a importância de eleger representantes comprometidos com o município.

“São muito os candidatos pela cidade hoje, mas todos somem depois das eleições. Nós precisamos eleger quem ajuda o município. Nós conhecemos o Hildo Rocha, pois é com ele que nós temos contado para trazer obras para Vargem Grande”, relembrou Edivaldo.

Conclamando voto no peemedebista, o presidente da Câmara Municipal, Abdias Sidrão, disse que Hildo Rocha vai ser o legítimo representante de Vargem Grande em Brasília.

“Neste palanque, estamos ao lado das pessoas mais qualificadas para nos ajudar a resolver os problemas do município. O Hildo tem trabalho comprovado por Vargem Grande, é a pessoa certa para representar o nosso município”, afirmou.

“Quando ele esteve à frente da secretaria das Cidades, não esqueceu Vargem Grande, trouxe muitos benefícios . É hora de retribuirmos”, emendou o vereador Mundinho.

Agradecimento

Citando cada uma das lideranças presentes, Hildo Rocha agradeceu e disse estar confiante na vitória, no dia 5 de outubro, para representar o povo maranhense em Brasília.

“Estamos na reta final desta caminhada, e o meu sentimento é de gratidão. Asseguro a vocês que chegarei em Brasília imbuído do compromisso de lutar pelo desenvolvimento dos municípios, para que a população tenha uma qualidade de vida melhor”, assegurou.

Reafirmaram ainda apoio a Hildo Rocha, os vereadores Conceição Cardoso, Germano Barros, Mundinho, Adailson, Batista Lages, Domingos Lobo, e Joas; os candidatos a deputado estadual, Jociedson Aguiar e Fábio Braga; o ex-prefeito de Presidente Vargas, Manuca Nicácio; Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues; Ligia Fortes; centenas de líderes populares e apoiadores.

Chico Portela


Antes do comício em Vargem Grande, Hildo Rocha, em companhia da esposa Mirian Rocha, e do filho, Célio, visitou o ex-prefeito da cidade Chico Portela, de quem também recebeu a confirmação de apoio para alcançar o mandato de deputado federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário