segunda-feira, 4 de maio de 2015

Atleta Chapadinhense e Campeão Pernambucano pelo Santa Cruz

O Jovem atleta da cidade de Chapadinha Gllawcyo ajudou a Pernambuco a se pintar de preto, branco e vermelho. O Santa Cruz é o campeão estadual de 2015. Jogadores subestimados ou de brilho intermitente, mas que se mostraram valentes operários, levaram o clube do povo novamente ao caminho dos títulos.


Em uma historia de persistência e superação Gllawcinho como é conhecido realiza o seu grande sonho de ser um jogador de futebol, e em seu primeiro campeonato atuando como profissional já conquista um titulo de grande expressão, o Campeonato Pernambucano de 2015, em uma equipe sem muitas estrelas, que não se assustou com um início desastroso na competição, cresceu na hora certa. Foi das críticas à redenção, num ciclo que fechou caprichosamente neste domingo. Com sofrimento, suor e choro nas arquibancadas do Arruda, os corais venceram o Salgueiro em uma final inédita. O gol solitário de Anderson Aquino derreteu os corações de uma massa apaixonada. Pernambuco é tricolor.

O grande timoneiro do título coral foi o técnico Ricardinho. Campeoníssimo como jogador, chegou no clube sob desconfiança com a missão de remontar um elenco despedaçado depois de um centenário desastroso, em 2014. Repetiu a fórmula de anos vitoriosos do Santa Cruz e formou um grupo barato.

Ao nosso amigo Gllawcio minhas felicitações, a nossa cidade está muito orgulhosa pela sua conquista, que com certeza será  primeira de muitas, em sua carreira que já é vitoriosa, o que aconteceu ontem diante do Salgueiro foi o coroamento por todo a sua luta que desde cedo travou em busca de um sonho, Parabéns Mendenguinho.
(Do sala VIP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário