sábado, 23 de maio de 2015

Jovem grávida de 8 meses é assassinada com 20 facadas, pelo tio, dentro da casa em que morava

Os moradores do município de Água Branca ficaram chocados com a notícia de que uma jovem grávida havia sido assassinada na madrugada desta sexta-feira (22/05). A vítima identificada como Milena Araujo dos Santos, estava no oitavo mês de gestação e tinha 19 anos.

Segundo informações, Milena foi esfaqueada pelo menos 20 vezes, por volta de 1h30 desta sexta, dentro de sua própria residência, localizada na rua Santa Edvirgem, no Loteamento Macêdo, no município de Água Branca, 98 km de Teresina.
A vítima seria do Pará e morava com seu tio, identificado como Vitalmo Pereira de Sousa, e principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi encontrado ferido, com um corte no pescoço.
As informações repassado por pessoas ligadas à família dão conta que Vitalmo teria travado luta corporal com um homem que teria entrado na casa. Mas os policiais depois passaram a crer que Vitalmo, na verdade, teria tentado cometer suicídio após matar Milena, por isso estava ferido.
Milena era separada do marido e o corpo da vítima por volta das 11h desta manhã ainda se encontrava no local aguardando ser removido pelo IML para realizarem a perícia.
Vitalmo, após ter recebido alta médica, foi encaminhado para prestar esclarecimento na Delegacia Regional de água Branca. Para o delegado, o acusado teria confessado o crime. Ele foi autuado em flagrante e ficará na cidade até que a justiça autorize a sua transferência para o presídio.
Do 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário