quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia intercepta veículos e prende suspeitos de praticar assaltos em Chapadinha e região

Por volta das 13h de hoje, quarta feira (06) a Polícia Militar  de Itapecuru Mirim foi informada que na estrada que dá acesso ao povoado Remédios, município de Vargem Grande, havia passado um gol prata conduzido pelo elemento conhecido por FILIPE. Momento da abordagem

E que momentos depois retornara em direção ao mesmo povoado. Dessa vez conduzindo um pólo preto. De imediato a guarnição composta pelo SDPM HELIO E SDPM MARQUES com o apoio do CBPM EDUARDO E O GM CARDOSO deslocou-se ao referido local, quando à altura da cerâmica Rodrigues avistamos os dois veículos suspeitos. Dando voz de parada os ocupantes do veículo saíram dos carros. Sendo feita a revista pessoal e veicular, sendo encontrado no interior de um dos veículos um revólver calibre 38 Rossi com três munições intactas.

Sendo conduzido à DP local Filipe Conceição de Andrade, acusado de vários assaltos, dentre eles em chapadinha, Miranda do Norte, presidente Vargas e Nina Rodrigues.

Em do Sr. Ilmar Barros, Daniel da Silva Pereira e Fabricio Dieykson Rodrigues Aguiar. Sendo confessado por este que o revólver encontrado era de propriedade dele. Os detidos foram apresentados na DP para as devidas providências juntamente com os dois veículos e arma.

FILIPE confessou aos policiais que só nos assaltos em Presidente Vargas ele levou mais de r$ 70.000.00, Já em chapadinha, é suspeito de ter praticado assalto a uma joalheria o dono da joalheria informou que teve um prejuízo de mais de r$ 30.000.00

A PM teve apoio dos agentes de Polícia de Vargem Grande. 

Informações do Tenente-Coronel Major Glauber do 16º BPM/Chapadinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário