terça-feira, 12 de maio de 2015

Vítima e assaltante morrem durante tiroteio em pesque & pague de Pio XII

Tentativa de assalto resultou em duplo homicídio na cidade de Pio XII, as mortes  ocorreram nas primeiras horas da madrugada dessa segunda-feira (11), no Pesque & Pague do Arimateia, localizado no Povoado Melindrosa, distante 4 km da sede.

A esposa do proprietário do estabelecimento, a senhora  Vanda da  Silva Sousa, de 38 anos, e um dos assaltantes foram atingidos pelos disparos. Segundo testemunhas, aproximadamente seis homens encapuzados chegaram no local, arrombaram a porta do bar e efetuaram um tiro em que acertou Vanda mortalmente.

Fernando, que ajudava Vanda a fazer a conferência do dinheiro arrecadado na festa, se agarrou com Zezinho,  líder do bando, nesse momento um outro assaltante efetuou um disparo  em direção de Fernando, porém, acabou  acertando a cabeça do Zezinho que também morreu na hora. Em seguida o restante do bando se evadiu  sem conseguir concretizar o assalto.
Durante os disparos outras pessoas também foram alvejadas, o jovem Mávio, filho dos donos do estabelecimento, foi atingido no braço. Ele recebeu atendimento médico e passa bem.

Alexandre, primo de Mávio,  foi atingido com um tiro na cabeça, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Presidente Dutra. Seu estado de saúde é considerado muito delicado.

A polícia ainda não conseguiu efetuar nenhuma prisão. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês. (Informações do repórter Antônio Filho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário