segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mulher natural de São Luís Gonzaga do Maranhão morre em acidente de trânsito ocorrido em Imperatriz


Fabiana Araújo, de 31 anos de idade, natural de São Luís Gonzaga do Maranhão, perdeu a vida em um acidente ocorrido por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (17) em um cruzamento da cidade de Imperatriz.
A motocicleta Honda/Biz que ela pilotava colidiu com um carro de passeio que, segundo informações, era conduzido por um militar do 50º Batalhão de Infantaria da Selva (BIS).
Fabiana, que residia atualmente naquela cidade, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada  ao Hospital Municipal Socorrão, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito meia hora depois.
Um perito do Instituto de Criminalística  esteve no local levantando as primeiras informações sobre o acidente. Câmeras de segurança existentes próximas ao cruzamento devem ajudar a polícia a descobrir quem teria avançado o sinal e causado a colisão.

O corpo de Fabiana foi translado para cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão onde residem seus familiares. Informações Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário