segunda-feira, 18 de maio de 2015

Lutador de Presidente Vargas representará o Brasil na disputa do Premier League em São Paulo

Um jovem talento da luta, de apenas 21 anos, representará  o Brasil no cenário internacional de caratê. O lutador Helio Nascimento, que está em entre os seis melhores do do Brasil da categoria sênio menos 60 kg, vai viajar essa semana para competir O Premier League em São Paulo. A competição será a primeira do maranhense como lutador da categoria sênior menos 60 kg, para lutadores com  até 36 anos. As lutas de Hélio serão no sábado e no domingo (28 e 29), em São Paulo .
– É a primeira vez que vou. Estou um pouco nervoso por lutar na divisão mais difícil (Elite), mas confiante por ter feito uma boa preparação. O que mais pesa é o alto nível mesmo. É a primeira vez vou representando o Brasil internacionalmente em uma categoria sênior – relatou. 
O Premier League também é a primeira competição internacional do carateca em 2015. No entanto, ele disputou duas provas nacionais: a Copa do Brasil, Nordeste, conseguindo o título de campeão e é reserva da seleção brasileira.  Informações Sergio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário