segunda-feira, 11 de maio de 2015

Coroatá: recentes tragédias com crianças é um alerta para os pais

Seria um domingo especial do dia das mães, com presentes, confraternização com a família, sorrisos e muita alegria, mas duas mães coroataenses estão passando por um momento inverso, onde o mundo em que vivem simplesmente não existe mais. Isso porque seus filhos morreram e o vazio parece insuportável para elas.

Duas crianças tiveram suas vidas interrompidas precocemente em dois acidentes que repercutiu em toda a cidade.

O primeiro deles aconteceu na última quinta-feira (07/05), no bairro Vila Vavá. A pequena Ana Beatriz, de 6 anos, estava em seu quarto fazendo a atividade escolar junto do irmão de 2 anos, quando recebeu uma forte descarga elétrica ao tentar ligar o ventilador, usando uma extensão. Ela não resistiu e faleceu. A mãe da menina estava no quintal de casa e só percebeu a tragédia quando o filho mais novo correu para avisá-la, mas já era tarde. [Relembre o caso].

Ontem, domingo (10/05), mais um caso de acidente que vitimou uma criança. Desta vez, o drama aconteceu no bairro da Mariol, no “Bar Alternativo”, local de festa recém inaugurado em Coroatá.

Kayck da Silva Gomes (imagem), de 7 anos, estava na companhia da mãe, quando por um descuido, se deslocou sozinho até a piscina do local, que é bastante funda, e quando foi encontrado já havia se afogado.

O policial militar sargento Nunes Filho e um enfermeiro que estavam no momento do acidente, ainda tentaram reanimar a criança, chegando a obter alguns sinais de reação, mas infelizmente ele não resistiu e morreu ao chegar no Hospital Macrorregional.

Para essas duas mães, o dia das mães será uma data dolorosa e difícil de cicatrizar. Os dois casos serve também de alerta para os pais terem mais cuidado com os filhos, fatalidades acontecem, mas uma atenção redobrada com as crianças nunca é demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário