terça-feira, 19 de maio de 2015

Veja como foi a Primeira ação do Governo Flávio Dino em Bacabal

Na manhã desta terça feira (19) por volta das 06:00hs Policiais da SEIC de São Luís cumprindo mandato de prisão prenderam o ex-prefeito de Bacabal “ Dr. Raimundo Nonato Lisboa” , ex-vereador ” Manoel Moura Macedo” conhecido por “Nezinho Moura”, “Ezequiel Farias Nô” dono de uma construtora, “Maria do Carmo Xavier” ex-secretária de cultura e proprietária de uma Malharia em Bacabal e o ex-contador da Secretaria Municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito “Aldo Araújo Brito”.
 
Todos  detidos foram encaminhados para nossa capital, onde irão prestar depoimentos na SEIC.
A Operação é denominada de ‘El Berite’, foi a primeira medida do Governo Flávio Dino (PC do B) em nossa cidade, há muito se vem cobrando uma ação do novo governo em Bacabal, já que o mesmo conseguiu na ultima eleição cerca de 76% dos votos validos.

O blog do Cabo há dias já havia divulgado que essa ação poderia acontecer a qualquer momento e muitos estão de barba de molho, já que segundo os Delgados que estão a frente das investigações de agiotagem no Maranhão, novas prisões poderão acontecer a qualquer momento e nossa cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário