quarta-feira, 20 de maio de 2015

Perigo: após tragédia, animais continuam soltos nas estradas

s estradas que ligam Coroatá à outros municípios continuam sendo um perigo para quem a utiliza, isso porque animais são vistos transitando normalmente, pondo em risco a vida das pessoas.


No último fim de semana, um homem morreu depois de colidir contra uma vaca que cruzava a estrada. O senhor Onésimo, que era auxiliar na Igreja Assembleia de Deus, em Coroatá, foi arremessado para longe e bateu violentamente a cabeça no chão. Apesar de usar o capacete, no momento do acidente, ele não resistiu e morreu ainda no local.

Nas imagens desta matéria, feitas pelo jornalista Givanildo Araújo, é possível ver animais na MA-020, estrada Coroatá/Vargem Grande, o local fica próximo onde ocorreu o acidente no fim de semana.

Em entrevista ao Programa Coroatá na TV, exibido ao meio dia desta quarta-feira (20/05), o vereador Cássio Reis (PSDB), disse que amanhã a bancada oposicionista vai cobrar da Prefeitura, através da Secretaria de Urbanismo, uma solução para este problema, antes que mais pessoas percam a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário