sábado, 16 de maio de 2015

Ex-PM e namorados são presos após vários assaltos no mesmo dia

Na noite desta sexta-feira (15/05), policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de duas pessoas acusadas de realizar vários assaltos em Teresina.
Um dos acusados é um homem identificado apenas como ‘Bozó’ e a outra presa é uma mulher chamada Elayne Karine de Sousa Moraes, ex-PM, e que foi expulsa da corporação por conta do envolvimento em roubos com o namorado assaltante.
ex-pm e namorado assaltantes
A dupla foi presa no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, com eles foi apreendido um revólver calibre 38. De acordo com a polícia, a prisão teve êxito por meio de denúncias de populares. “Eles resistiram muito, não quiseram se entregar. Por isso houve uma perseguição, mas quando capturamos eles informaram quer não eram assaltantes e sim homicidas. São bastante perigosos”, relatou o cabo.
A ex-PM Elayne foi assunto na mídia quando no dia 15 de janeiro de 2014 tentou abastecer o seu veículo em um posto usando um cartão de crédito roubado. O principal suspeito de ter cometido o roubo era seu namorado Bozó. Na época, a polícia confirmou que Elayne emprestava o seu veículo na prática de assaltos do companheiro.
COM INFORMAÇÕES ÉFREM RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário