sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pai de vítima morta por caminhão mata motorista a golpes de facão, em Santa Rita

Um acidente ocorrido no km 62 da rodovia BR 135, por volta de 16 horas desta quinta-feira (7), envolvendo uma carreta Scania, cor vermelha, placas NLK-5779, de Anapólis-GO, e uma motocicleta com placa do município de Bacabeira, resultou na morte do jovem Isaías Silva Lopes, 24 anos, nas proximidade do povoado Placa de Recurso, em Santa Rita.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor da motocicleta estava trafegando no sentido Bacabeira a Santa Rita quando numa conversão foi surpreendido pelo caminhão. Com a pancada forte o motociclista foi lançado para fora da pista, vindo a falecer ainda no local.
O motorista da Scania, natural de Anápolis, identificado por Aleandro Ferreira Mendes, 39 anos, parou metros adiante na tentativa de prestar socorro a vítima, mas foi surpreendido pelo pai do motociclista, identificado como Domingos Ramos Vilacra Lopes, que desferiu cerca de 7 golpes de fação no condutor da carreta. O motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo informações da Delegacia de Policia Civil de Santa Rita, o pai do motociclista vitimado no acidente, é responsável por uma propriedade de terra que fica em frente o local do acidente. 

No momento do acidente Domingos estava trabalhando de capina na propriedade, ao sair para verificar o acidente de transito, com um fação na mão, viu o filho já sem vida. O ato do pai da vítima foi presenciado por vários populares e por condutores de veiculos que trafegavam no trecho da rodovia.

Domingos foi contido momento após o crime e conduzido para delegacia de Santa Rita para prestar depoimento ao delegado de plantão Edinaldo Santos. O corpo do motorista da carreta foi levado para o necrotério do hospital Helena Freire e deve ser transladado para Goiás. (Com informações do Diário de Rosário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário