sexta-feira, 29 de maio de 2015

Flamengo anuncia a contratação de Paulo Guerrero

O Flamengo anunciou o seu primeiro grande reforço para o restante da temporada nesta sexta-feira. O clube acertou por três anos com o atacante Paolo Guerrero, que deixou o Corinthians esta semana após não conseguir um acordo financeiro para a sua renovação. O peruano chega para ser o principal nome do ataque rubro-negro, com um contrato de três anos.
Guerrero desembarcou na tarde desta quinta-feira em Lima, onde começa a preparação para a Copa América com a seleção peruana. O atacante é a maior estrela dos peruanos na competição que será disputada no Chile, que começa no dia 11 de junho.
guerreroO atacante atuou no Corinthians nos últimos três anos, realizando 130 jogos e marcando 54 gols. No Timão, o peruano conquistou três títulos, sendo o destaque da equipe  no Mundial de Clubes de 2012, fazendo o gol na semifinal, contra o Al Ahly (EGY), e também o gol na decisão diante do Chelsea (ING). O jogador é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube paulista.
O Corinthians antecipou a rescisão de contrato de Guerrero alegando que queria atletas ‘comprometidos’ com o clube. A saída do atleta foi confirmada pelo Timão na última quarta-feira. O contrato do atacante não foi renovado por causa de uma divergência financeira.
DO LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário