domingo, 17 de maio de 2015

PM apreende armas, drogas, motos roubadas e prende assaltantes no Recanto dos Pássaros

Ontem, 15 de maio, por volta das 15h20min, na cidade de Chapadinha-MA, foram presos em flagrante por assalto a mão armada,  Felipe Bezerra Chaves, 23 anos; Jhonata Ferreira Reis,  21 anos.
Durante patrulha da Equipe Força Tática no Bairro Recanto dos Pássaros, foi observado dois indivíduos em atitude suspeita, adentrando a residência de Herbetlon Cláudio da Silva Rabelo, 24 anos, um deles pilotava uma motocicleta, que minutos antes, havia sido tomada de assalto, no Bairro Boa Vista. Ao notarem a presença da viatura, empreenderam fuga, pulando o muro da casa.

A guarnição de imediato saiu em perseguição dos indivíduos, fazendo uma busca minuciosa em todo bairro, encontrando o esconderijo, sendo capturados e presos, Jhonatan Ferreira Reis, 22 anos, Felipe Bezerra Chaves, 23 anos.

No local estavam  outros indivíduos, que também foram conduzidos: Ronilson Matos Costa, 19 anos, Rafael Ferreira da Conceição, 23 anos e Herbetlon Cláudio da Silva Rabelo, 24 anos.

No esconderijo foi encontrada a arma utilizada no assalto, um revolver cal. 38, com cinco munições intactas.

Foi feita uma busca na casa de Herbetlon Cláudio da Silva Rabelo, sendo encontrado:
- 24 (vinte e quatro) papelotes de substância similar a maconha;
- R$ 105,50 (cento e cinco reais e cinquenta centavos);
- 01(uma) motocicleta Honda Bros vermelha, placa NLD-9406; 
- 01(uma) motocicleta Honda Fan, preta, sem placa.
Os conduzidos e todo o material apreendido foram entregues à Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Fonte Polícia Militar) veja matéria completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário