terça-feira, 26 de maio de 2015

Guerrero mantém ap no Rio e espera pelo Flamengo

A possibilidade de Guerrero fechar com o Flamengo já começou a movimentar até mesmo a vida do atacante fora dos gramados. Segundo o LANCE!,  o jogador não aceitou alugar o apartamento que comprou na Barra da Tijuca, na época que namorava a modelo Bárbara Evans.
Os empresários que gerem a carreira do atacante deram a sugestão de alugar o imóvel para que ele não fique parado, mas o próprio atacante não gostou da ideia. Caso feche com o Flamengo, Guerrero não precisará correr atrás de lugar para morar ou passar um tempo no Hotel Windsor, na Barra, local onde o clube hospeda os atletas que chegam de fora.
guerrero
O contrato de Guerrero com o Corinthians acaba em 15 de julho. O atacante viajará para se apresentar à seleção do Peru após o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e, mesmo que retorne antes de 15 de julho, não deve mais entrar em campo pelo Corinthians. A ideia do Flamengo é usar até essa data para reunir pelo menos mais R$ 6 milhões e utilizar isso em luvas para o jogador.
DO LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário