sábado, 23 de maio de 2015

Audiência Pública é realizada em Vargem grande


20150522150048
Prefeito Edvvaldo Nascimento e Dep. Est. Fabio Braga
Hoje (22/05), foi realizada a tão esperada pela população de Vargem Grande, a audiência pública, para se discutir a realidade da segurança de do município, que vem sofrendo com ondas de crimes de grandes e pequenas expressões. Nessa audiência estiveram presentes, O secretário de segurança pública do estado, Jefferson Portela, o deputado estadual Fábio Braga (PT do B), o promotor de justiça do município de Vargem Grande, Benedito Coroba, o prefeito Edivaldo Nascimento (PMDB) e demais autoridades municipais e estaduais, também estiveram presentes Líderes religiosos e de comunidades do município. Essa audiência foi conseguida pelo vereador Toninho Abreu ( PP) através de um requerimento, que meses antes foi votado e aprovado pelos vereadores da casa do povo.
O secretário de segurança pública do estado, com suas palavras respondendo às perguntas redirecionadas a ele, garantiu que o cenário de Vargem Grande terá uma mudança radical na segurança.
 20150522150040
O deputado Fábio Braga, aproveitou a oportunidade para informar que, o município receberá uma nova viatura para o policiamento da cidade, viatura esta conseguida pelo parlamentar da AL.
A vereadora Conceição ( PMDB) em uso da tribuna apresentou um abaixo assinado, com mais de 900 assinaturas com CPF, requerendo a presença do antigo secretário de segurança pública, em uma audiência desse tipo, mas de nada adiantou.
 20150522150047
Esperamos que depois dessa audiência, a segurança em Vargem Grande, possa agora da passos largos no combate à criminalidade. Informações blog Tonny Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário