domingo, 8 de fevereiro de 2015

Copa Maranhão de Futebol será lançada na próxima terça-feira


Vem aí a edição de 2015 da Copa Maranhão de Futebol. O mais tradicional torneio de futebol de base do Estado será lançado na próxima terça-feira (10), em solenidade que ocorrerá no auditório da AABB, no bairro do Calhau, em São Luís. Neste ano, a competição terá início no dia 2 de março e será disputada tanto na capital quanto nas cidades do interior.

Nos anos anteriores, a Copa Maranhão foi disputada em duas categorias: Sub-17 e Sub-19. No entanto, para esta temporada, uma grande novidade para as categorias de base. O torneio também ocorrerá na categoria Sub-15.

“A grande novidade deste ano será a presença das disputas do Sub-15. Estamos felizes em poder, a cada ano, ampliar o formato da Copa Maranhão. Isso prova que a competição se consolidou e é respeitada em todo o Estado”, comentou o diretor da competição, Marlos Lamar.

Além do lançamento da edição de 2015 da Copa Maranhão de Futebol, a organização do torneio divulgará o calendário oficial da competição, que será dividida em regionais como nos anos anteriores. Vale destacar que a cidade de São Luís será sede da primeira regional da Copa Maranhão.

As equipes interessadas em participar em algumas das categorias (Sub-15, Sub-17 e Sub-19) poderão se inscrever a partir de terça-feira. O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário