sábado, 21 de fevereiro de 2015

Perdeu, playboy! Ex de Cristiano Ronaldo passa o dia com Lewis Hamilton

irina shyky
Depois de terminar o noivado com Cristiano Ronaldo há menos de dois meses, a modelo Irina Shayk parece já ter um novo amor.
Segundo o tabloide britânico The Mirror, a ex do melhor jogador do mundo está namorado com Lewis Hamilton, o piloto bicampeão de Fórmula 1.
Solteiro há pouco mais de três semanas, quando anunciou oficialmente o fim do seu relacionamento com Nicole Scherzinger, Lewis Hamilton começou a mexer os seus pauzinhos em busca de uma nova conquista e parece ter conseguido uma verdadeira musa.
irina_shyky3
Russa, Irina Shayk já foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2013 e ajudou a alavancar a fama de CR7 de ser um bon vivant.
O The Mirror também publicou que Hamilton passou o dia 14 de fevereiro, o Valentine’s day (dia dos namorados na Inglaterra), com a modelo. Os dois chegaram a ser flagrados em um evento de caridade nesta data, mas não chegaram juntos.
Será Cristiano Ronaldo ficará ofendido por ter sido trocado por outro campeão mundial? Pelas imagens da modelo russa o piloto de Fórmula 1 mostrou que também sabe fazer golaços.
irina_shyky
COM INFORMAÇÕES DO LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário