quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Criança de três anos ajuda polícia a prender assassino da mãe

Um menino de três anos ajudou a polícia a prender o assassino de sua mãe na cidade de Jataí, interior de Goiás. A vendedora de 28 anos foi esfaqueada pelo menos 11 vezes na frente do filho.
De acordo com a Polícia Civil, um caseiro passou por uma estrada de terra quando se deparou com o menino, que estava sozinho. O garoto pediu ajuda dizendo que a mãe dele havia sido assassinada e mostrou o local do crime.
O corpo de Larissa Carvalho foi encontrado em um matagal próximo à estrada. A princípio, a polícia já havia descartado a hipótese de latrocínio porque nada havia sido roubado. A bolsa e as roupas que a vendedora vendia estavam no veículo.
O carro da jovem estava a cerca de 50 metros do local onde o corpo foi encontrado. A polícia acredita que o crime foi praticado na frente da criança. O garoto estava com a mãe dentro do carro quando um homem chegou e arrastou a mulher para o matagal.
filho
Um homem de aproximadamente 40 anos confessou à polícia ser o autor do crime. Ele disse que era apaixonado por Larissa, mas havia sido desprezado por ela. No dia do assassinado, ele havia marcado um encontrou com a vendedora com o pretexto de comprar algumas peças de roupa perto do local onde ela foi morta. O menino já está com a família da mãe. Fonte: Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário