sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Por constrangimento, jovem faz cirurgia para diminuir tamanho de pênis

 
Ao contrário dos estimulantes para crescimento peniano, um jovem de 17 anos teve que realizar uma cirurgia para reduzir o tamanho do pênis. Foi a primeira operação dessa natureza realizada no mundo. O americano, cujo nome não foi revelado, relatou ao jornal britânico 'Daily Mail' não conseguia ter relações sexuais, praticar esportes e passava por constrangimento toda vez que vestia calça devido ao volume do órgão.
 
Segundo informações do periódico, o órgão do garoto começou a inchar devido a um problema com suas células sanguíneas, que bloqueavam os canais que realizam a ereção peniana.
 
Segundo o urologista Rafael Carrion, da Universidade de Flórida, o pênis do garoto ficou com um formato de uma bola de futebol americano. Carrion contou ainda que teve muitas dificuldades em realizar esta cirurgia.
 
"Existem muitos estudos em como deixar o pênis maior e mais largo. Mas não encontrei quase nada sobre como diminuir o órgão. Não sabíamos o que fazer ao certo", contou ao jornal. O especialista afirmou ainda que o garoto "ficou satisfeito com o resultado da cirurgia". Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário