domingo, 22 de fevereiro de 2015

XXI COPA ALAGADIÇO SUB 17: Camaleão é amplamente superior ao Audax e vence na Toca

Camaleão (Asca)
Um resultado sem contestação. Amplamente superior durante os 80 minutos, o Camaleão venceu o Audax  por 3 a 0 na Toca, neste domingo (22), com gols  do volante Taison, Jamerson e Josicley, levando o Camaleão  a grande final da XXI Copa Alagadiço sub 17, deixando de fora o  atual Campeão.
Antes de balançar a rede, o Camaleão já havia desperdiçado três chances de gols com Josicley,  no primeiro tempo. O Camaleão sempre chegava com perigo na meta do Audax.
Fases do jogo: A partida teve início com o Asca procurando tomar as iniciativas. O Audax, recuado, tinha dificuldades de sair para o jogo, principalmente porque os meias Lucas Oliveira e Carlos Magno não davam conta do recado. Com os jogadores de ambos os times muitos nervosos, o primeiro tempo teve muitas faltas, entradas ríspidas e poucas chances de gol.
No segundo tempo, o jogo foi praticamente um ataque contra defesa, com o Camaleão massacrando e o Audax tentando se defender. Logo aos dez minutos, Taison fez uma bela jogada,soltando uma bomba que estufou a rede.  Dez minutos depois, foi a vez de Jamerson sacudir a rede do Audax novamente.  As oportunidades foram surgindo lance a lance até que , aos 32, Josicley  faz  3 a 0, fechando o placar final. 

PARTIDA FINAL
Dia 28.02.15 - A s c a   x  A j a x (As 15h na Toca do Camaleão).

6 comentários:

  1. em comfrontos ASCA e AUDAX ganhamos duas vezes uma por 4 a 0 e outra por 2 a 1 rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. e o atleta josyclei esta sob suspeita por ñ ter 17 anos iremos averiguar

    ResponderExcluir
  3. realmente ganharam com ajuda discarada do juiz q parava a jogada na saida do AUDAX e dava entender pr o ASCA continuar assim saiu dois gols no segundo tempo ouve duas faltas graves na cabeça da aria e na propria aria q o zageueiro mandou do jogador Alcione e ñ era marcado nada e as demas arbitrariedades q aconteceu durante o jogo pra dentro do mato com uma violencia generalizada por variaos atletas do time adversario
    devido a pesima atuação do juiz

    ResponderExcluir
  4. quem estevi lá viu tudo ñ presizamos publicar mentiras em um blog

    ResponderExcluir