domingo, 15 de fevereiro de 2015

Jovem morre em Santa Rita após injetar anabolizante para cavalo conhecido por "bombas"

Uma família que conheceu a dor de perder um filho tragicamente faz um alerta sobre um perigo que ronda milhares de jovens mundo a fora.O jovem José do Espírito Santo Campos Ferreira de 21 anos, morreu no inicio da tarde de ontem, em um hospital de São Luis, depois de passar mal após tomar em excesso anabolizantes para cavalos. Popularmente conhecido por “bombas”.

De acordo com a família, o quadro de saúde de José do Espírito Santo evoluiu para o óbito devido uma infecção no organismo causada pela substancia injetada.

O corpo do rapaz está sendo velado na Segunda Travessa do sol. a morte prematura, pegou amigos e parentes de surpresa. Abalada pela morte do filho, a mãe fala do caso e deixa uma alerta a outros pais. “você não vê um músculo da noite para o dia. Se dentro de poucos dias seu filho começar a ter uma musculação que você vê que não está adequada, deve acompanhar. É ai que está o perigo”, diz dona Raimunda Nonata.

Basta folhear uma revista ou passar por alguns canais de televisão para ver que o culto ao corpo perfeito e sarado virou sinônimo de desejo e prazer. Com isso, cada vez mais pessoas, principalmente jovens, estão buscando uma solução rápida e perigosa para conseguir um corpo chamativo: os anabolizantes.

Conhecidos como bombas, os anabolizantes auxiliam no crescimento das células musculares do corpo humano, definido os bíceps, abdômen, braços, pernas e tudo o que a pessoa desejar, isso em um curto espaço de tempo, é ai que mora o perigo.
Informaçoes do site Santa Rita em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário