quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FUTSAL FEMININO E VETERANOS SUB 40: Jhonata vence São Francisco e PV ganha do U.S. Miguel

O Jhonata conseguiu a primeira vitória no Campeonato Municipal Feminino na noite desta quarta-feira. Com uma grande apresentação da jogadora Domingas, escolhida a melhor jogadora do jogo, com 6 gols a equipe Jhonata venceu o São Francisco por 11 a 2. Com isso a equipe assume a 1ª posição, ultrapassando inclusive as equipes Alcione Kids e Fênix, com 6 gols de saldo a mais. 

Na próxima rodada, as meninas do Jhonata enfrentam o Alcione  Kids, em mais um confronto direto. O jogo está marcado para terça-feira (03.03), às 19h, no Ginásio Gastão. Já o São Francisco joga contra a equipe do Salim, na segunda-feira (02.03), as 19h, no Gastão Vieira.
 
 
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS SUB 40.
 
A equipe de Presidente Vargas conquistou seus primeiros 3 pontos na competição, na noite dessa quarta-feira (24), as 20h20, no Ginásio Gastão, valido pela 2ª rodada do torneio. O PV venceu do União São Miguel, por 4 a 3.

Os visitantes começaram de maneira arrasadora a partida. A equipe de Presidente Vargas fechou sem dificuldades o primeiro tempo por 3 a 0. Porem no segundo tempo, os Veteranos do União São Miguel esboçaram uma reação, mesmo com bastante dificuldades conseguiram fazer 3 gols, diminuindo o marcador para 4 a 3.

Com o resultado, o time de Presidente Vargas ainda segue vivo na luta por uma classificação para as semifinais do certame. Já o União São Miguel perdeu a sua segunda partida e se complica na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário