quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Musa tenta entrar no sambódromo e acaba barrada: 'E se tirar o short...?'

Durante o carnaval, as musas da Tucuruvi roubaram a cena no sambódromo de São Paulo. Desfilaram apenas com o corpo pintado e mostraram muito sampa no pé, além de curvas Voluptuosas. Nesta terça-feira, dia 17, durante a apuração das notas das escolas de samba, não foi diferente: as beldades voltaram a ser o centro das atenções. Só que desta vez, elas foram, acreditem, barradas na festa!
Ana Paula Souza, que usou maiô de mangas longas e shortinho jeans, não entendo o motivo de ter sua entrada vetada no Anhenbi. "Eu estou torcendo para Tucuruvi ganhar. Vim aqui para mandar vibrações positivas para a escola. Eu queria entrar no sambódromo, mas não deixaram. Acho um absurdo! Tem tanta gente aí dentro.", questionou ela.
Para o segurança, Ana Paula disparou: "Me deixa entrar? Se eu tirar o shortinho você me deixa entrar? Quero torcer, poxa!", lamentou-se. Ana, que desfilou apenas com o corpo pintado na passarela do samba, resumiu os sentimentos de carnaval 2015. "Foi uma emoção muito grande desfilar. Foi muito bom! Maravilhoso. Não fiquei com vergonha de desfilar de corpo pintado porque estou com o corpo em dia. Teria vergonha se tivesse gorda né?", contou ela, minutos antes de tirar a roupa e mostrar fio-dental ousado.
musa1.jpg
Já Marcela Carlone, musa da Acadêmicos do Tucuruvi e da Vai-Vai, acredita que no final tudo sempre dá certo. "Eu fui tentar entrar no sambódromo para torcer. Mas fui barrada porque tinha uma mulher na segurança. Assim que ela for embora os homens vão tentar me ajudar a entrar.", explicou a morena, que acabou mostrando seu biquíni amarelo com franjas.
Dona de um bumbum de 108 cm, Marcela falou sobre seu corpo. "O meu bumbum tinha que ter chamado mais atenção do que o da Renata Pinheiro, que era da mesma escola. Meu bumbum tem 108 cm. É bem maior que o dela. Se tivesse uma apuração de um bumbum maior, era eu que iria ganhar. Com certeza! Na Tucuruvi eu usei um biquíni que tinha dois centímetros e vim com bumbum de fora. Quero ainda ser conhecida pelo bumbum.", disse ela, que está com o coração divido. "Estou torcendo para as duas. Quem ganhar é lucro. Meu envolvimento com a Tucuruvi foi maior. Fui bastante na quadra deles. Mas minha torcida é pelas duas escolas que eu desfilei."
musa5.jpg
musa6.jpg
musa8.jpg
musa9.jpg
musa12.jpg
musa13.jpg
Fonte: Com informações do G1
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário