quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mulher deixa visitantes boquiabertos ao passear nua por museu

Uma artista deixou uma série de visitantes de um museu constrangidos depois que ela foi flagrada transitando com um bebê no colo completamente nua.
A controversa Milo Moire, 32 anos, foi marcada pela crítica no ano passado depois de expelir ovos cheios de tinta para fora da sua vagina. Agora, ela se tornou manchete novamente ao vagar como veio ao mundo pelo LWL Museu de Arte e Cultura, na cidade de Muenster, Alemanha.
museu
A suíça foi filmada segurando o bebê pelado enquanto olhava para pinturas de nus completamente sem roupa no que ela chamou de exposição da “Vida Nua”, contrastando com obras de artistas britânicos como Francis Bacon, Lucian Freud e David Hockney. “Este confronto direto com a ‘Vida Nua’ é um desafio artístico para refletir sobre formas familiares de percepção. O quão perto uma forma de representação da arte pode se aproximar da vida real?”, afirma sobre sua “performance”.
No passado, a sua exposição “Plop-Egg” foi classificada pelos críticos como “absurda, gratuita, banal e desesperada”, mas seu site descreveu o trabalho como “explosões vulcânicas de cor vindas de sua vagina”. Pelo histórico, a crítica não deve reagir positivamente desta vez também. Informações do GI Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário