terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Carreta atropela e mata criança de 6 anos em Bacabeira

 Por Blog Bacabeira em Foco

Uma tragédia resultou na morte da criança Ana Beatriz, de 6 anos, na Via Cearense, zona rural do município de Bacabeira, na manhã desta segunda-feira (23.Segundo informações de testemunhas, a criança saia da escola onde estuda e aguardava a mãe que iria busca-la. Quando a menor avistou a mãe, atravessou a BR 135 e foi atingida em cheio por uma carreta.

Essa não é a primeira vítima de acidente de transito no local, e nem a primeira vez que a comunidade chama a atenção das autoridades por causa desse problema.A equipe de reportagem recebeu  denúncias de que crianças estavam sendo liberada da escola sem a presença dos pais, o que caracteriza um risco a vida dos menores. A escola Vereador Antônio Canuto fica localizada às margens da rodovia.

O veiculo envolvido no acidente que resulto na morte de uma criança  foi localizado agora  pela policia as margens da BR 135. Segundo informação repassada ao imprensa o condutor abandonou a carreta alguns quilômetros de distancia do local do acidente.

Após abandonar o veiculo, o condutor da carreta, foi até o posto da PRF, onde se apresentou. Essa pratica é comum por condutores de veículos, que com receio de sofrer alguma agressão no local, acabam não parando ou prestando socorro.O Transito na BR 135 começou a ser liberado por volta das 15 horas da Tarde. O trafego a principio é lento mais flui normalmente nos dois sentidos da via.A liberação so foi possível após negociações com os populares que realização o protesto na via devido o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário