domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dupla invade casa e esfaqueia família Chapadinhense em Teresina; Pai e Filho morrem

O sapateiro Algenir Lima Costa, 44 anos, natural de Chapadinha, não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina na tarde deste sábado (14). Ele teve a casa invadida por dois homens que esfaquearam e mataram seu filho por volta das 12h30 de ontem. Segundo a polícia, tanto Algenir quanto sua esposa, Francisca das Chagas Rubim Lima, foram feridos quando tentaram defender o filho, Alisson Rubim, de 18 anos.

Segundo a polícia, dois jovens começaram a brigar armados com facão quando o pai de um dos envolvidos tentou separar a confusão e foi atingido. “De acordo com relatos de testemunhas, a mãe também saiu ferida porque tentou socorrer o filho e o marido”, contou o militar.

O policial não soube informar o motivo da confusão e revelou que já identificou um dos suspeitos,  policiais estão realizando buscas com objetivo de prender o suspeito de cometer o crime. 

Algenir Lima costa era natural de Chapadinha e morava em Teresina a cerca de 30 anos, "ele e a esposa têm uma oficina onde fabricam calçados nos fundos de casa". Em Chapadinha Algenir deixa seis irmãos, entre eles Celeste, dona da loja (celemodas) e Nonatinho sapateiro.
O blog do Alexandre Cunha entrou em contato com familiares e fomos informados por Osny que sobrinho de Algenir que todos já foram para Teresina, onde o corpo está sendo velado.  

Francisca das Chagas esposa de Algenir que também foi atingida não corre risco de morte, ela já está em casa.
 
Informações do blog Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário