terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA URGENTE! Pneu de ambulância de Chapadinha estoura e provoca acidente na BR 222.

Vitimas aguardando por socorro, minutos após o acidente 

O acidente com ambulância de Chapadinha, na manhã desta terça feira, 03, em um trecho da BR 222, nas mediações dos povoados Riacho Grande e Leite, entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru Mirim.  
O acidente envolveu uma ambulância modelo Hiluxdo Hospital regional de Chapadinha (HAPA) que era conduzida pelo motorista identificado como Maicon, ele retornava de São Luís para Chapadinha com dois pacientes que estavam de alta, e a técnica de enfermagem, Dionisia. 

Ainda de acordo com informações exclusivas repassadas ao Blog do Alexandre Cunha, no momento do acidente estava chovendo, o pneu da ambulância estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veiculo, que capotou várias vezes, saindo da pista e caindo em um barranco.
Foto: Vítimas no local do acidente
Duas vitimas(foto abaixo) do acidente que não tiveram os nomes identificados até o momento, foram conduzida para o hospital Benito Mussolini em Vargem Grande. Outras também tiveram ferimentos e escoriações pelos corpo.
Informações extraoficial dão conta que a falta de manutenção nos pneus do veículo pode ter sido o maior fator para as causas do acidente, que por pouco não ceifou a vida de quatro pessoas.

Momento em que as duas vítimas dão entrada no hospital em Vargem Grande. 
    
 
Inforfomações blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário