sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jennifer Lawrence posa nua com uma cobra

Jennifer Lawrence aparece completamente nua e “abraçada” por uma cobra em um ensaio produzido pela revista Vanity Fair. As fotos foram feitas por Patrick Demarchelier nos morros de Hollywood em julho do ano passado, mas divulgadas apenas agora pela revista. O réptil é uma espécie colombiana e, segundo a revista, Lawrence ficou calma durante as fotos e sentiu um leve desconforto quando a cobra deslizou pelo seu pescoço.
jennifer lawrence
“Jennifer é uma combinação perfeita de força, sexualidade, humor e, acima de tudo, molecagem suficiente para aceitar o desafio”, disse Jessica Diehl, responsável pelo editorial da revista. A imagem foi uma homenagem à clássica foto da modelo Natassja Kinski, que posou com uma cobra para as lentes de Richard Avedon para uma Vogue de 1981.
Em setembro do ano passado, Lawrence viu sua privacidade ser invadida depois de ter fotos íntimas divulgadas por hackers. A atriz foi uma das mais prejudicadas com o atentado, considerado um dos maiores envolvendo celebridades. Na época, ela afirmou que se sentia “enojada” com a atitude dos sites que compartilhavam as fotos e declarou que exibir seu corpo deveria ser sua decisão.
DO POP, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário