sábado, 21 de março de 2015

Acidente espetacular na BR 222, Próximo a Chapadinha, carro capota e vai parar cerca de 150 metros dentro do matagal

Marcas de pneus na pista, local onde motorista perdeu o controle do veículo 
As vítimas Identificadas como: Bergma Nascimento Barbosa,18 anos, que é esposa do motorista, ela sofreu uma fratura, mas passa bem, já o condutor Mariano Nunes Brito Neto, 30 anos, sofreu leves escoriações pelo o corpo.

Ainda de acordo com informações, o caso mais grave é da passageira identificada como Ana Virginia Fernandes Galdino, 27 anos, que sofreu um grande corte na cabeça e estava perdendo muito sangue. todas as vítimas foram encaminhadas para São Luís.

Veja mais fotos:

Caminho aberto de pelo Veículo, pedaços do carro  


Carro parrou dentro de um córrego 

Matéria atualizada as: 12:00 horas,.

Um acidente na manhã deste sábado, na BR 222, Próximo a Chapadinha por pouco não ceifou a vida de três pessoas. Carro foi cerca de 150 metros, dentro do matagal.

Um carro Modelo Peugeot, placa OIT 6846, que trafegava sentido São Luís a Fortaleza, o motorista teria perdido o controle ao passar em barracos próximo a cerâmica Angelim,    perdendo o controle  do veiculo  capotando  várias vezes e caindo em um córrego, o carro foi para cerca 150 metros dentro do matagal.

Três ocupantes do veiculo, o motorista e duas mulheres tiveram ferimentos, o motorista machucou o ombro, uma das mulheres teve um corte profundo na testa, ela foi encaminhado para São Luís. Estes são dados preliminares estamos atualizando as informações.

 As mulheres foram transferidas para São luis, o acidente aconteceu por volta das dez e meia.
Pode se dizer que ouve um milagre, a forma como aconteceu o acidente e os passageiros não terem morridos. O carro ficou totalmente destruído.
Informações blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário