quarta-feira, 25 de março de 2015

Pai fica gravimente ferido em acidente após saber que filho de 15 anos foi assassinado

Duas tragédias impactaram os moradores de Figueirópolis nesta terça-feira, 24, destruindo uma família. Depois de receber a notícia da morte do filho, o pai se envolveu em um acidente e ficou gravemente ferido. Outras duas pessoas que estavam com ele morreram no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma camionete S-10 e um caminhão carregado de abacaxi que colidiram frontalmente no Km 724, próximo a cidade de Figueirópolis. A PRF informou ainda que no mesmo local já aconteceram dois acidente devido a um problema na pista.
acidente
Duas pessoas que estavam na S-10, Sidney (não teve o sobrenome divulgado) e o Reginaldo (não teve o sobrenome divulgado) estavam acompanhadas de Valdeni Alves da Silva, 38 anos, pai de um adolescente que foi morto na manhã desta terça-feira, 24, em Figueirópolis por um outro adolescente de 15 anos na porta de uma escola.
Segundo a assessoria de Comunicação do Hospital Regional de Gurupi, Valdeni Alves da Silva,  foi avaliado pelo neurologista e foi diagnosticado um traumatismo de crânio com edema cerebral. “Ele respira com ajuda de aparelhos. Receberá os cuidados na Unidade de Terapia Intensiva”.
DO ATITUDE PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário