domingo, 22 de março de 2015

BEACH SOCCER SUB 15: Após empate por 3 a 3, Juventus ganha do Coritiba por 6 a 5 nos penaltis e vai a final

As equipes de Coritiba e Juventus, fizeram um jogo equilibrado e empataram a partida por 3 a 3. O jogo aconteceu hoje 22, na quadra de Areia da praça Paulo Ramos pela semifinal do I Campeonato Municipal de Beach Soccer sub 15 - 2015. 
No primeiro tempo o Juventus abriu o placar com Denilson e no segundo tempo o Coritiba empatou com o artilheiro Hudson. Já no terceiro tempo os times se movimentaram bastante na busca da vitória, quando Hudson marcou mais um a favor do Coritiba fazendo 2 a 1 e o Juventus correu a traz do prejuízo e empatou o jogo em 2 a 2 com José Calúdio. Depois foi a vez de Domingos de Andrade fazer Coritiba 3 a 2, mas no ultimo minuto de jogo Eduardo Neto deixou tudo igual novamente no placar em 3 a 3, levando a partida para ser decidida nos pênaltis.
Time do Juventus

E nas cobranças o Juventus foi mais competente vencendo por 6 a 5, no total de dez cobranças para cada equipe. Agora o time do Juventus vai esperar o vencedor da outra semifinal entre as equipes  de Azizi e Isabel Almeida, partida marcada para o dia 28 de março. 

Time do Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário