quarta-feira, 18 de março de 2015

Ronaldinho monta excursão e promove festas em casa no México

Há seis meses no futebol mexicano, Ronaldinho Gaúcho ainda não conseguiu provar em campo porque foi eleito duas vezes melhor jogador do mundo pela Fifa. O meia-atacante do Querétaro, no entanto, não teve tanta dificuldade para exibir outro talento: o de anfitrião de animadas festas em casa. Nem mesmo a má fase que enfrenta no clube,  grifada pelo técnico Victor Manuel Vucentich ao não relacioná-lo para o clássico contra o Toluca, no domingo (15), têm afastado o jogador desse hábito.
Na mansão na qual mora num luxuoso condomínio de alto padrão em Querétaro, o El Campanario, Ronaldinho Gaúcho mantém a rotina de badalações. Raramente o faz em lugares públicos, como na recente aparição numa casa noturna em Cancún. Até por falta de opção – a cidade não é propriamente conhecida pela vida noturna animada – o jogador pouco sai.
ronaldinho
Nos dias de folga, o ex-craque da seleção brasileira prefere convidar amigos para curtir pagode e jogar futevôlei na arena adaptada que foi montada no gramado de sua mansão – uma “gentileza” da direção do clube, que ficou responsável pelo aluguel do imóvel assim que o contratou.
Apesar de dominar o espanhol, Ronaldinho não fez questão de fazer novas amizades.  Continua convivendo com os mesmos amigos que já frequentavam as festas que ele promovia na sua mansão no Rio. Para viabilizar as visitas, repete um hábito cultivado quando defendia o Atlético-MG, seu último clube no Brasil: convida grupos de amigos e monta uma pequena excursão para visitá-lo, com tudo pago.
DO UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário