terça-feira, 17 de março de 2015

Jogador do Arsenal deixa amigos filmarem ele fazendo sexo com a

Valentina Roth-SEX
A vida sexual de Alexis Sanchéz parece ser um livro aberto. As mulheres que saem com o atacante costumam soltar a língua e revelam alguns segredos em torno do mesmo.
Uma delas, a ex-ginasta olímpica Valentina Roth jurou com os pés juntos que pegou amigos do jogador filmando escondido suas relações sexuais.
Segundo a musa, enquanto ela estava na cama com o atacante, que atualmente defende as cores do Arsenal, os amigos estavam escondidos no armário filmando a cena com aparelho celular. A “brincadeira” custou caro para Alexis, que viu sua gata terminar um relacionamento que já durava três anos.
A gata, que dispensa comentários, não gostou nada do ocorrido e estranhou o comportamento do jogador, que, segundo ela, sempre se comportou como um cavaleiro. Ela ainda não deixou barato, o questionou sobre o que ele acharia se fosse a irmã ou a mãe dele e disse que já o esquecera. Azar do craque…
Essa não é a primeira vez que a relação sexual do atacante vai à público. A modelo Laia Grassi afirmou que o atacante é viciado em sexo e que fazem todos os dias, isso estava sendo usado como desculpa pelo rendimento pífeo do jogado dentro do campo.
Valentina Roth-NUA
COM INFORMAÇÕES DO FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário