segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem mata a esposa e tenta se matar no Parque Vitória; veja o balanço do final de semana

O final de semana foi bastante violento em São Luís. Foram registrados sete homicídios apenas no sábado e no domingo.
No sábado (14), por volta das 10h30, um homem identificado como Mario Abreu Bastos, vulgo Chines, foi assassinado a tiros. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No Residencial Alberto Franco, na Cidade Operária, a vítima fatal foi Cleidson Pereira Botelho. Ele foi morto a facadas. Na Divineia, uma pessoa identificada apenas como Ratinho também foi morto com golpes de faca.
facadas
No domingo (15), no bairro Pedrinhas, um jovem identificado como Thiago Pinto, de 24 anos, foi assassinado a tiros. Ele teria saído de casa no sábado e foi encontrado morto a tiros por volta das 9h do domingo.
Um dos casos mais chocantes do final de semana ocorreu no Parque Vitória, por volta das 11h deste domingo. Um homem identificado como Alcir dos Santos Meireles matou a própria esposa a golpes de faca. A vítima foi identificada como Carliane Santos Freire, de 19 anos. O homem ainda tentou se matar, mas foi impedido pela polícia que chegou no local e o prendeu.
Um jovem foi morto com um tiro na cabeça no Itapiraco I, por volta das 18h. Herbet de França, de 20 anos, estava em um carro com outras três pessoas quando foi surpreendido por uma pessoa que atirou na sua cabeça. Ele não resistiu e veio óbito.
O último homicídio do final de semana foi no bairro do Jaracati. Kione Soares, de 28 anos, foi encontrado morto por volta das 19h. Segundo o pai da vítima, ele saiu de casa para dar uma volta e já foi encontrado morto. O jovem foi morto com três tiros.  GI Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário