quarta-feira, 18 de março de 2015

Dom Sebastião agradece acolhida na visita pastoral a Paroquia de Vargem Grande


O Bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira encerrou neste domingo dia 15 de março, a sua visita Pastoral na Paroquia de Vargem Grande. As 8h Dom Sebastião visitou os catequistas na casa das irmãs, as 10h se reuniu com funcionários da Rádio Iguará FM, logo após foi servido o almoço comunitário no Centro São Raimundo.

A tarde Dom Sebastião visitou a Paroquia da cidade de Nina Rodrigues e as 19h30, encerrando a sua visita Pastoral presidindo a Santa Missa na Igreja Matriz de Vargem Grande, que estava completamente lotada pelos fies.

Esta é uma visita que acontece de 5 em 5 anos e teve a duração de 6 dias, Dom Sebastião chegou em Vargem Grande no dia 10 e ficou conosco até o dia 15 de março. Neste período  Dom Sebastião visitou escolas, Creches, Comunidades da zona rural, Delegacia, Hospital, Apae, Grupo de Jovens, Capelas, Catequistas, se encontrou com as autoridades municipais e visitou os bens da Paroquia.

Dom Sebastião agradeceu o acolhimento dispensado a ele durante esse período de visita pastoral e prometeu voltar no mês de agosto  nos dias 22 e 31, na abertura e encerramento dos festejos de São Raimundo Nonato dos Mulundus 2015.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário