sábado, 7 de março de 2015

Capa da Playboy, ex de Ricardo Teixeira fala sobre vida de luxo

Tatiane Cravinho foi a escolhida da Playboy para estampar a capa de março da revista. Apesar de o nome não ser muito conhecida, a atual dona de um salão de beleza no Mato Grosso do Sul já foi uma das namoradas de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF.
Em um ensaio feito em pleno Maracanã, a morena de 36 anos foi fotografada como veio ao mundo pelas lentes de Gerard Giaume.
Em entrevista para a publicação, ela contou detalhes sobre a vida luxuosa que levava ao lado do ex. Entre muitas viagens, o namoro possibilitou à Tatiane a alegria de conhecer toda a Europa.
tatiane-cravinho-ricardo-teixeira-playboy

Muitos passeios de iate com saídas marcadas de Mônaco, onde Ricardo mantém sua embarcação, também fizeram parte do romance. “Ele me fazia rir de um jeito diferente. Nunca outro homem conseguiu isso de mim”, afirma ela sobre o antigo amor.
Os dois se conheceram através de uma amiga, que a levou para uma festa em que Ricardo estava participando. O pedido de namoro foi feito logo depois, durante uma viagem dos dois à Paris.
O fim do relacionamento, ela afirma, foi cravado em função dos ciúmes de Ricardo em relação às escolhas da namorada. “Era repreendida toda vez que usava vestidos que não fossem tamanho G. E não digeria bem os constantes contatos que Ricardo mantinha com sua ex-esposa”, disse Tatiane à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário