sexta-feira, 6 de março de 2015

Sampaio consegue efeito suspensivo e recupera seis pontos na Copa do Nordeste

 
O Sampaio venceu o Coruripe fora de casa nesta quarta feira, ganhou os três pontos e de quebra voltou a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste um dia depois. Isso porque o clube conseguiu um efeito suspensivo em relação a punição sofrida pela escalação irregular do volante Curuca e recuperou os seis pontos perdidos.

Essa decisão deve ser mantida e o tricolor permanecer na liderança do grupo pelo menos até esta próxima quinta-feira,quando será julgado o recurso do Tricolor maranhense. A decisão foi expedida pelo relator Décio Neuhaus.

Com os seis pontos mantidos o Sampaio pula para a primeira colocação com oito pontos na tabela, um a mais que o vice-líder Sport, clube que fez a denúncia contra o tricolor. Coruripe com três e Soccorense com dois pontos completam o grupo B.
 
No julgamento da última quarta-feira, a Terceira Comissão Disciplinar do STJD, por unanimidade, votou pela perda de seis pontos e multa de R$ 2 mil ao time maranhense. Segundo os mesmos, o volante não poderia ter atuado na primeira rodada da competição por ter sido expulso na Série D no ano passado quando ainda era jogador do Moto diante do Tombense, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário