segunda-feira, 23 de março de 2015

Suspeito de decapitar namorada após mensagem no WhatsApp é preso na casa da mãe

Acusado de matar namorada estava escondido na casa da mãe Foto: Site Calila Notícias
Acusado de matar namorada estava escondido na casa da mãe
Foto: Site Calila Notícias
Foi preso na noite de sábado (21), Renato Guilherme da Silva, 24 anos, acusado de assassinar brutalmente sua companheira Patrícia Pereira da Silva, 20 anos arrancando totalmente com uma faca a cabeça da jovem.
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, Renato estava escondido na casa da mãe e não resistiu a prisão. Segundo o acusado, ele informou que cometeu o crime porque suspeitava que Patricia estaria tendo um caso com um outro homem.
O crime que chocou os moradores de Angelim,no Agreste de Pernambuco, ocorreu na madrugada do dia 19 de março, quando Renato Guilherme motivado pelo ciúme ao descobrir uma conversa de Patricia com outro homem no Whatsapp iniciou uma grande discussão. Após a briga, Renato teria dado facadas no peito e no braço da vítima. O corpo dela, que foi encontrado no quintal da casa, teve a cabeça degolada.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Lajedo e posteriormente deve ser encaminhado a um presídio, já que havia sido expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. Fonte: Site Calila Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário