quinta-feira, 12 de março de 2015

Policia Militar de Chapadinha recupera duas motos roubadas em Presidente Vargas

Em uma ronda de rotina pelo bairro de Chapadinha, Policiais da força tática, aprenderam uma moto de atitude suspeita. A abordagem aconteceu quando os policiais avistaram o suspeito conduzindo a moto Fezer, ano 2014, de cor branca, com endereço do município de Presidente Vargas,em atitude suspeita, ao abordar o veículo o condutor abandonou e saiu em fuga.

 Foi feita uma consulta do chassi da moto onde foi  confirmado que a moto havia sido roubada ha 4 mês  na cidade de Presidente Vargas na residência de Crispiano.

A outra moto roubada em Presidente Vargas.

Em uma outra investida da polícia, por volta das 22 hs, dois elementos que ocupavam também uma moto Fezer de cor branca, que estavam praticando direção perigosa, dando cavalo de pau, quando os mesmos avistaram a PM, empreenderam fuga, mas ao se aproximarem da gerência derraparam caindo do veículo, e logo em seguida evadiram-se do local, abandonando o veículo a mesma foi conduzida para o Quartel, onde também foi constatada, que moto foi roubada algumas semanas no povoado Leite do proprietário Heraldo. Postado por Sergio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário