segunda-feira, 30 de março de 2015

Vargem Grande comemora seus 77 anos, com uma vasta programação aluvisas!

Pref .Edvaldo Nascimento e Pe. Antonio Carlos
A programação de aniversário de Vargem Grande foi extensa durante todo o dia de ontem (29.03), logo nas primeiras horas da manhã foi realizada a salva de fogos, e as 7h30 foi celebrada a Missão em ação de graças pelos 77 anos de emancipação de Política e Administrativa de Vargem Grande, presidida pelo Padre Antonio Carlos, em seguida o momento cívico com o hasteamento das bandeiras municipal, estadual e federal. A solenidade aconteceu frente a prefeitura com a presença de várias autoridades civis e militares. Dentre eles os Dep. Federal Hildo Rocha e Dep. Estadual Fabio Braga e o ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes.

O prefeito Edvaldo Nascimento agradeceu a presença de todos em um discurso onde destacou os desafios e conquistas que o município já alcançou em dois anos e três meses  de seu governo. O Deputado Fabio Braga, no seu discurso prometeu mais uma nova Ambulância para o Municipio, e o Dep. Federal Hildo Rocha, garantiu dar de presente aos Vargemgrandenses a reforma do Estádio Municipal o Surebão.

Após o discurso, o prefeito Edvaldo, Dep. Fabio Braga e o Dep. Hildo Rocha, partirem o bolo de 77 anos de Vargem Grande.

Dep. Fabio, Pref. Edvaldo e Dep. Fed. Hildo Rocha

Depois vieram as finais do Futsal no Ginásio Gastão e Beach Soccer sub 15 na quadra de areia do Açude Paulo Ramos. As 11h final do Campeonato Municipal de Futsal feminino, onde o Fênix sagrou-se campeão, derrotando o Alcione Kids, por 5 a 3.

Equipes: Fenix  e  Alcione Kids
Já no futsal Veteranos sub 40, o Estudiantes levou o tricampeonato sobre Presidente Vargas, por 2 a 1 nas cobranças de pênaltis, após empate em 5 a 5 no tempo normal de jogo. 
Estudiantes

No Beach Soccer sub 15, debaixo de muita chuva e arena encharcada, Azizi é Campeão também nos penaltis, ganhou do Juventus, por 2 a 1, após empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo. A partida aconteceu as 16h.

Continuando a programação, as 17h, no Parque dos Buritís  foi a vez das crianças se divertiram  e comerem pipoca e algodão doce, e as  19h recital de poesias, as 20h o Prefeito Edvaldo Nascimento, sorteou dezenas de prêmios a população presente no local e as 22h encerrando com shows das Bandas Johnny Boy, Romimmatta e Bandas locais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário