terça-feira, 6 de janeiro de 2015

10º HOMEM MAIS PROCURADO DO BRASIL É PRESO EM RONDÔNIA

No final da tarde deste sábado, dia 03, em Ji-Paraná, uma Ação em Conjunta entre a Polícia Federal e o 2º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão do sexto foragido mais procurado do Estado do Espírito Santo e o 10º no ranking do Brasil. 
O homicida e traficante Rafael Fontoura da Silva, de 25 anos, vulgo “Fael”, estava escondido em uma residência na Avenida Ji-Paraná, no bairro Urupá, há trinta dias. Participaram da Operação, Policiais Federais de Ji-Paraná, coordenados pelo Delegado Dr. André Machado; 
Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM e GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º PM, comandados pelo Chefe do NI, Tenente Braguin. Segundo a Polícia, Rafael Fontoura da Silva, atua no tráfico de drogas na região de Ilha dos Ayres, município de Vila Velha, e no bairro Santa Mônica, município de Guarapari e comanda pelo menos 03 morros. 
Contra ele há cinco mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Fugiu do Centro de Detenção Provisória de Colatina em agosto de 2012.
Durante o cerco na casa, o foragido ainda tentou fugir pelo telhado, mas não conseguiu ir muito longe e foi capturado logo em seguida. Na busca minuciosa no interior da residência, os policiais encontraram um fardamento completo do Exército Brasileiro. 
O proprietário da residência falou aos policiais que conhece o Rafael do Espírito Santo, mas não imaginava que estava foragido. Depois dos trabalhos de praxe, Rafael ou “Fael” foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal, onde, posteriormente, será recambiado para seu Estado de origem. (Fonte: Comando190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário