sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Agora lascou: governador deixa fornecedores e prestadores de serviços na rua da amargura…

O jornalista Marco D’Eça publicou na tarde desta sexta-feira (2) em seu Blog, a decisão tomada pelo governador Flávio Dino de suspender todos os pagamentos já empenhados e que deveriam ter sido efetuados hoje ainda pelo Banco do Brasil.
São dezenas de convênios que tiveram os pagamentos bloqueados, além de fornecedores e prestadores de serviços que foram excluídos dos recebimentos, deixando centenas de trabalhadores sem receber os salários de dezembro.
Veja abaixo a matéria na íntegra:
O governador Flávio Dino (PCdoB) emitiu hoje uma ordem ao Banco do Brasil para que sejam sustados todo o cheques da “Fonte 101″ do Governo do Estado, que estavam empenhados desde o dia 30.
Só da Secretaria de Desenvolvimento Social foram cancelados cerca de 40 pagamentos, entre convênios com prefeituras e cheques de prestadores de serviços.
Já foram confirmados bloqueios em contas das prefeituras de Jatobá, Bequimão, Lagoa do Mato, Godofredo Viana, Formosa da Serra Negra e Colinas.
A ordem é para que nada seja pago até devida análise do governador.
Prefeituras, empresas e prestadores de serviços que estavam esperando a liberação dos recursos nesta sexta-feira ficarão a ver navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário