quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Em Buritirana prefeito Vagtônio conquista iluminação para o Estádio Municipal

BURITIRANA – Mais uma obra esta sendo realizada na cidade. Após a realização do maior Campeonato de Futebol Amador. Que contou com a participação de 18 equipes, onde todas as equipes foram contempladas com uniformes.
 A Prefeitura deu inicio a instalação de torres e logo depois instalara os refletores para a Iluminação do Estádio Municipal Barretão. A obra é em parceria com o governo do estado. Conquista esta que teve a participação direta do deputado Manoel Ribeiro, e o empenho do prefeito Vagtônio Brandão.
Vagtônio agradeceu as parcerias por mais uma obra que esta sendo realizada em Buritirana.
“Agradecemos ao governo do estado, ao deputado Manoel Ribeiro. Por atenderem as demandas da nossa cidade. Conseguimos mais um grande feito esportivo. Desta vez foi à iluminação do Estádio Municipal”.

Esta conquista foi uma solicitação do  Dep. Estadual Manoel Ribeiro. “Tenho certeza que estamos contribuindo com o lazer da população, em especial a todos os desportistas”, enfatizou o deputado.
O secretário Paulinho destacou o grande momento que o esporte Buritiranense vem passando. “Já realizamos campeonatos de futebol no Interior, e grande campeonato municipal. Alem da realização torneios de futsal. Agora todos os desportistas, atletas estão sendo agraciados com o inicio da instalação da Iluminação do estádio municipal. O prefeito esta de parabéns pelo grande empenho”.
Já o presidente da Câmara de vereadores Solimar Sousa, parabenizou as ações realizadas pelo prefeito. "O prefeito deu inicio a realização de um grande sonho de todos os Buritiranenses. Que era ter um estádio municipal com iluminação. Um gol de letra esta sendo feito pela atual administração. Parabéns prefeito e toda sua equipe de governo.
Informações do blog Asmoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário