domingo, 4 de janeiro de 2015

Morre morador de rua que teve o corpo incendiado, em São Luís

Vítima agonizando no chão.
O morador de rua  Ivaldo Canário de Sousa, conhecido pelo apelido de 'Chitara' que teve  90% do corpo queimado no início da manhã de sexta-feira (2), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. O crime aconteceu na Praça da Comunicação, na Rua São Pantaleão, localizada no Centro da capital maranhense. 
Daniel dos Santos Nogueira foi preso dentro de um ônibus no bairro do Anil
Daniel dos Santos Nogueira
No início da tarde da sexta-feira (2), o Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu o suspeito de incendiar o morador de rua após uma discussão no Centro da Cidade. Reconhecido como Daniel dos Santos Nogueira, de 31 anos, o acusado pelo crime foi conduzido para Delegacia de Homicídios da capital. Em depoimento, Daniel Nogueira confessou ter incendiado o morador de rua e foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Sousa Filho.

Horas antes de ser capturado pela polícia, Daniel havia se envolvido em uma briga com  'Chitara' que resultou no atentado.

Um vídeo feito por populares e publicado pelo Portal do Jornal O Estado do Maranhão mostra a vítima deitada no chão e agonizando enquanto aguarda a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.(Com informações do O Imparcial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário